Frete Grátis
  • Google Plus

Think Twice (Cód: 4265213)

Mauboussin,Michael J.

Harvard Business Review Press

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 62,00 em até 2x de R$ 31,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 58,90 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 20,67 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

No matter your field, industry, or specialty, as a leader you make a series of crucial decisions every single day. And the harsh truth is that the majority of decisions--no matter how good the intentions behind them--are mismanaged, resulting in a huge toll on organizations, the people they employ, and even the people they serve. So why is it so hard to make sound decisions? In 'Think Twice,' now in paperback, Michael Mauboussin argues that we often fall victim to simplified mental routines that prevent us from coping with the complex realities inherent in important judgment calls. Yet these cognitive errors are preventable. In this engaging book, Mauboussin shows us how to recognize and avoid common mental missteps. These include misunderstanding cause-and-effect linkages, not considering enough alternative possibilities in making a decision, and relying too much on experts. Through vivid stories, the author presents memorable rules for avoiding each error and explains how to recognize when you should 'think twice'--questioning your reasoning and adopting decision-making strategies that are far more effective, even if they seem counterintuitive. Armed with this awareness, you'll soon begin making sounder judgment calls that benefit (rather than hurt) your organization.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Harvard Business Review Press
Cód. Barras 9781422187388
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9781422187388
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Ano da edição 2012
Idioma Inglês
Número de Páginas 224
Peso 0.44 Kg
Largura 14.00 cm
AutorMauboussin,Michael J.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Think Twice

Think Twice (Cód: 4265213) Think Twice (Cód: 4265213)
R$ 62,00
Think Twice (Cód: 4265213) Think Twice (Cód: 4265213)
R$ 62,00