Frete Grátis
  • Google Plus

Thinking Visually (Cód: 2834215)

Wigan, Mark

Ingram Pub Services

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 149,50 em até 4x de R$ 37,38 sem juros
Cartão Saraiva R$ 134,55 (-10%) em até 1x no cartão ou em até 7x de R$ 21,36 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Thinking Visually

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Ingram Pub Services
Cód. Barras 9782940373154
Altura 8.75 cm
I.S.B.N. 2940373159
Profundidade 0.75 cm
Referência 0006767474
Acabamento Brochura
Ano da edição 2007/01/11
Idioma Inglês
Número de Páginas 176
Peso 1.15 Kg
Largura 6.25 cm
AutorWigan, Mark

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Thinking Visually

Thinking Visually (Cód: 2834215) Thinking Visually (Cód: 2834215)
R$ 149,50
Thinking Visually (Cód: 2834215) Thinking Visually (Cód: 2834215)
R$ 149,50