Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8
e-book

Ti Tecnologia da Informação - Tempo de Inovação (Cód: 3660839)

Carvalho, Teresa Cristina de Melo B.

M. Books (Edi??o Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 85,00

em até 2x de R$ 42,50 sem juros

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 2x sem juros de


Ti Tecnologia da Informação - Tempo de Inovação

R$85,00

Descrição

Este livro 'TI (Tempo de Inovação) – Um Estudo de Caso de Planejamento Estratégico Colaborativo' apresenta um caso prático de planejamento estratégico executado por uma organização que presta serviços de TI (Tecnologia da Informação) e inovou incorporando conceitos de gestão cooperativa e liderança humanista.
O texto mostra como foi desenvolvido este Planejamento Estratégico e como este evoluiu com a incorporação de ações e metas de Sustentabilidade. Numa primeira parte, é apresentada a visão corporativa, com iniciativas de comunicação, sustentabilidade, governança e treinamento que permeou toda a organização. Na segunda parte, trata-se das unidades de negócios que prestam serviços de TI para seu cliente tanto interno como externo, serviços estes de redes de dados e telefonia, Data Center, microinformática, video-conferência, entre outros. A última parte apresenta uma avaliação dos resultados tendo como critério básico a evolução da organização e dos colaboradores que nela trabalham.

Características

Peso 0.00 Kg
Produto sob encomenda Sim
Marca M. Books (Edi??o Digital)
Número de Páginas 460 (aproximado)
Idioma Português
Acabamento e-book
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Tamanho do Arquivo 16417
Início da Venda 30/08/2011
Cód. Barras 9999036608391
Número da edição 1
Ano da edição 2009
Ano da Publicação 2009
Mês da Publicação NOVEMBRO
AutorCarvalho, Teresa Cristina de Melo B.