Frete Grátis
  • Google Plus

Tipologia e Estética do Visual Merchandising (Cód: 4066418)

Demetresco, Sylvia

Estação das Letras e Cores

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 144,00 em até 4x de R$ 36,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 136,80 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 7x de R$ 20,57 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Conservar a memória da arte na vitrina, colecionar objetos cotidianos, não esquecer as tradições, dar visibilidade ao testemunho histórico, descobrir a engenhosidade do trabalho, pesquisar as matérias e as texturas, profundar-se um pouco mais sobre um saber-fazer... estar constantemente em busca de novas pesquisas e investigações no universo das vitrinas é o que nos fez folhear todas as edições da importante revista Inspiration. O resultado desse trabalho pode ser constatado na sistematização de possíveis tipologias das vitrinas que ganham estampa neste livro. Nas leituras e releituras de todo o conteúdo encontrado nas revistas, as classificações se pautaram na emergência do ordinário, que, aos poucos, foi dando lugar e assumindo o espaço de um universo paralelo, o extraordinário, que também é criado pelas, nas e com as vitrinas. Nossas diferentes e diversas vivências em vários países, assim como nossas bagagens acadêmicas e profissionais direcionadas ao saber-fazer e ao saber analisar as vitrinas e seus entornos, possibilitaram-nos escrever este livro a quatro mãos e nos dois idiomas; português e francês. A criação deste livro está focada nas primeiras linhas do título “Tipologia e estética do Visual Merchandising. Criamos tipologias de classificação e selecionamos 879 imagens que constroem os sentidos específicos em cada uma das construções e encanações elencadas. Trata-se de um grande estudo, repleto de referências criativas que contam a história do Visual Merchandising e também permitem observar várias questões visuais e matérias que as estruturam ao longo do tempo. Ideias é o que não faltará para o exercício estético da linguagem criativa.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Estação das Letras e Cores
Cód. Barras 9788560166589
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788560166589
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2012
Idioma Português
Número de Páginas 268
Peso 1.21 Kg
Largura 24.00 cm
AutorDemetresco, Sylvia

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Tipologia e Estética do Visual Merchandising

Tipologia e Estética do Visual Merchandising (Cód: 4066418) Tipologia e Estética do Visual Merchandising (Cód: 4066418)
R$ 144,00
Tipologia e Estética do Visual Merchandising (Cód: 4066418) Tipologia e Estética do Visual Merchandising (Cód: 4066418)
R$ 144,00