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Todos Os Negócios São Locais - Por Que Em Um Mundo Global É Ainda Mais Importante Ser Local (Cód: 7865001)

Quelch, John A.; Jocz, Katherine E.

Portfolio/Penguin

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Descrição

Em um mundo onde todas as empresas são globais, ser local nunca foi tão importante. É bem possível que você tenha muitas opções para tomar um cafezinho, incluindo uma Starbucks próxima — já que a empresa está em todos os lugares, de Boston a Budapeste. Mas sua decisão de preferir a Starbucks nada tem que ver com o número de lugares onde a rede tem lojas. O que você quer é a melhor experiência de tomar um cafezinho, qualquer que seja sua definição para ela (sabor, preço, serviço etc.). A Starbucks é uma marca global cujo sucesso ou fracasso depende de uma quantidade infinita de concorrentes locais. Agora, mais do que nunca, a tecnologia facilita estar em todos os lugares ao mesmo tempo. Mas quando as oportunidades ilimitadas da nossa era global se destacam, alguns líderes abrem mão da importância do local — os pontos em que os consumidores de fato interagem com marcas individuais. Neste livro oportuno e provocador, os especialistas em marketing John A. Quelch e Katherine E. Jocz examinam as técnicas empregadas por dezenas de empresas que consideram que o lugar é parte de toda decisão estratégica. Os autores mostram por que as melhores marcas globais são também as melhores marcas locais.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Portfolio/Penguin
Cód. Barras 9788563560971
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788563560971
Profundidade 1.60 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2014
Idioma Português
Número de Páginas 280
Peso 0.44 Kg
Largura 14.00 cm
AutorQuelch, John A.; Jocz, Katherine E.

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