Frete Grátis
  • Google Plus

Tomada de Decisões em Pequenas Empresas (Cód: 167196)

Silva,Luiz Mauricio de Andrade da

Cobra Editora

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 45,00 R$ 39,60 (-12%)
Cartão Saraiva R$ 37,62 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Este livro foi escrito com o objetivo principal de contribuir com os administradores de pequenas empresas, desmistificando possíveis deficuldades que ainda persistam no acesso destes gestores às técnicas de análise de dados e tomada de decisões, que são tradicionalmente aplicadas - com muita afinidade - por organizações de grande porte.
A denominada sociedade da informação tem possibilitado a todas as empresas, de todos os portes, o acesso à vanguarda da tecnologia de processamento e análise de dados, o que no passado era privilégio das grandes corporações.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Cobra Editora
Cód. Barras 9788585536435
Altura 22.90 cm
I.S.B.N. 8585536438
Profundidade 0.80 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2004
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 94
Peso 0.20 Kg
Largura 15.90 cm
AutorSilva,Luiz Mauricio de Andrade da

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Tomada de Decisões em Pequenas Empresas