Frete Grátis
  • Google Plus

Top of Mind (Cód: 2728626)

Carvalho,Enio

M. Books

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 59,00
Cartão Saraiva R$ 56,05 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 29,50 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

O livro é um importante registro histórico de informações qualificadas sobre as lembranças das marcas, de 500 empresas, nas últimas décadas. Quando o autor Enio Carvalho criou o Top of Mind, as pesquisas qualitativas de reconhecimento de marcas ainda engatinhavam e o prêmio teve o condão de não só registrar, mas também alertar para este importante componente do marketing que é o reconhecimento e fidelização das marcas.
O livro, escrito em uma linguagem simples e divertida, além de propiciar reflexões, transmite conhecimentos, ensinamentos e lições práticas.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora M. Books
Cód. Barras 9788576800781
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788576800781
Profundidade 1.00 cm
Ano da edição 2009
Idioma Português
País de Origem Brasil
Peso 0.44 Kg
Largura 14.00 cm
AutorCarvalho,Enio

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Top of Mind

Top of Mind (Cód: 2728626) Top of Mind (Cód: 2728626)
R$ 59,00
Top of Mind (Cód: 2728626) Top of Mind (Cód: 2728626)
R$ 59,00