Descrição
O livro é um importante registro histórico de informações qualificadas sobre as lembranças das marcas, de 500 empresas, nas últimas décadas. Quando o autor Enio Carvalho criou o Top of Mind, as pesquisas qualitativas de reconhecimento de marcas ainda engatinhavam e o prêmio teve o condão de não só registrar, mas também alertar para este importante componente do marketing que é o reconhecimento e fidelização das marcas.
O livro, escrito em uma linguagem simples e divertida, além de propiciar reflexões, transmite conhecimentos, ensinamentos e lições práticas.
O livro, escrito em uma linguagem simples e divertida, além de propiciar reflexões, transmite conhecimentos, ensinamentos e lições práticas.
Características
Peso | 0.00 Kg |
---|---|
Produto sob encomenda | Não |
Marca | M. Books (Edição Digital) |
Número de Páginas | 112 (aproximado) |
Idioma | Português |
Acabamento | e-book |
Territorialidade | Internacional |
Formato Livro Digital | |
Gratuito | Não |
Proteção Drm | Sim |
Tamanho do Arquivo | 4897 |
Início da Venda | 16/08/2011 |
Cód. Barras | 9999036554780 |
Número da edição | 1 |
Ano da edição | 2009 |
Ano da Publicação | 2009 |
Mês da Publicação | SETEMBRO |
Autor | Carvalho,Enio |