Frete Grátis
  • Google Plus

Tópicos Em Transtornos de Aprendizagem (Cód: 3715595)

Cláudia da Silva; Fábio Henrique Pinheiro; Simone Aparecida Capellini

Pulso

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 37,00
Cartão Saraiva R$ 35,15 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

A organização de um livro exige muito dos editores, ainda mais se a proposta de organização de uma obra está baseada não apenas em questões teóricas, mas na associação de questões teóricas e práticas extraídas da vivência dos autores no atendimento de escolares que apresentam problemas de fala, linguagem e aprendizagem. Por isso, esta obra organizada com 13 capítulos, tem por objetivo apresentar ao leitor textos que abordam questões avaliativas e interventivas com as manifestações de fala, linguagem e aprendizagem de escolares que apresentam transtorno do déficit de atenção e hiperatividade, dislexia, distúrbio e dificuldades de aprendizagem, contribuindo assim, para que os profissionais da área da saúde e da educação ampliem os seus saberes na atuação clínica e educacional com estas populações. Esperamos que todos os leitores aprendam muito com esta obra, pois a mesma está constituída de textos que transmitem as observações e as pesquisas, frutos de uma dedicada experiência dos autores nas áreas da fluência, linguagem e aprendizagem. Boa leitura!

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Pulso
Cód. Barras 9788589892865
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788589892865
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2011
Idioma Português
Número de Páginas 176
Peso 0.32 Kg
Largura 16.00 cm
AutorCláudia da Silva; Fábio Henrique Pinheiro; Simone Aparecida Capellini

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Tópicos Em Transtornos de Aprendizagem