Frete Grátis
  • Google Plus

Total Integrated Marketing (Cód: 854669)

Capon,Noel; Hulbert,James M.; Piercy,Nigel F.

Simon & Schuster

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 108,50 R$ 97,60 (-10%) em até 3x de R$ 32,53 sem juros
Cartão Saraiva R$ 92,72 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 24,40 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Presents arguments that reveal why marketing should be a top priority for today's companies, explaining how to integrate a marketing imperative that utilizes every major part of a business and relating the success stories of such organizations as Intel and Toyota.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Simon & Schuster
Cód. Barras 9780684848679
Altura 0.00 cm
I.S.B.N. 0684848678
Profundidade 0.00 cm
Referência 0004088703
Acabamento Capa dura
Ano da edição 2003/04/01
Idioma Inglês
Número de Páginas 368
Peso 1.25 Kg
Largura 0.00 cm
AutorCapon,Noel; Hulbert,James M.; Piercy,Nigel F.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Total Integrated Marketing

Total Integrated Marketing (Cód: 854669) Total Integrated Marketing (Cód: 854669)
R$ 97,60
Total Integrated Marketing (Cód: 854669) Total Integrated Marketing (Cód: 854669)
R$ 97,60