Frete Grátis
  • Google Plus

Tourism - Principles Practices Philosophies 12Th Edition (Cód: 4894885)

Goeldner,Charles R.; Ritchie,J. R. Brent

John Wiley & Sons

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 576,10 em até 10x de R$ 57,61 sem juros
Cartão Saraiva R$ 547,30 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 15x de R$ 38,41 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 10x sem juros de R$ 0,00


Tourism - Principles Practices Philosophies 12Th Edition

R$576,10

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

The 12th Edition of Tourism: Principles, Practices, Philosophies explores major concepts in tourism, what makes tourism possible, and how tourism can become an important factor in the wealth of any nation. It is written in global terms, making it appropriate not only in the US but also for our subsidiary markets. It provides an overview of the principles, practices, and philosophies that affect the cultural, social, economic, psychological, and marketing aspects of human travel and the tourism industry. It looks at all aspects of the industry that serves travelers. The 12th Edition is an overall update of this leading comprehensive tourism text. Because the tourism industry changes so rapidly, the revision involves adding new developments, updating data, updating profiles, expanding some sectors, adding new web sites, adding selected references, and expanding the glossary. B&Bs, time share, meetings and conventions, sustainable tourism, climate change, social media, mobile marketing are some topics given expanded coverage in this new 12th Edition.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca John Wiley & Sons
Cód. Barras 9781118071779
Altura 27.94 cm
I.S.B.N. 9781118071779
Profundidade 3.30 cm
Acabamento Capa dura
Número da edição 12
Ano da edição 2011
Idioma Inglês
Número de Páginas 526
Peso 1.52 Kg
Largura 21.84 cm
AutorGoeldner,Charles R.; Ritchie,J. R. Brent

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Tourism - Principles Practices Philosophies 12Th Edition