Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Trade Marketing (Cód: 8893550)

Cynthia; Sciencia do Prado,Lucas; WILSON LUÍS NEGRÃO

Atlas (Livros Digitais)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 79,00 R$ 75,10 (-5%) em até 2x de R$ 37,55 sem juros
Cartão Saraiva R$ 71,35 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 25,03 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Os autores agruparam nesta obra competências e conceitos, integrando conhecimento acadêmico e uma vasta experiência no dia a dia de organizações, varejistas, pesquisas e projetos de consultoria desenvolvidos nos últimos dez anos. Conseguiram unir conhecimentos de pesquisadores, professores e executivos em um mesmo material com o objetivo de ampliar e detalhar o conhecimento sobre as atividades de trade marketing nas empresas.

O objetivo do livro é apresentar de maneira estruturada, didática e de fácil entendimento conceitos, ferramentas e questões para que profissionais e acadêmicos da área de marketing possam avaliar, planejar e implementar suas estratégias de trade marketing.

A obra contém nove capítulos que estão assim discriminados: O ambiente de negócios do varejo; Origem e evolução de trade marketing; Canais de marketing e gestão da cadeia de suprimentos; O relacionamento de produtores com atacadistas e distribuidores; Atribuições de trade marketing e marketing voltado para o shopper; Planejamento e implementação de trade marketing; Execução do gerenciamento de categorias - uma ferramenta aplicada ao pequeno varejo; Mensuração e avaliação dos resultados de trade marketing; Trade marketing no século XXI.

Obra de relevante interesse para profissionais de trade marketing, marketing, vendas, distribuição, varejo e publicidade. Leitura complementar para as disciplinas Marketing, Gestão de Canais de Vendas, Trade Marketing, Planejamento de Vendas e Gestão de Varejo dos cursos de graduação e de pós-graduação em Marketing e Publicidade.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Atlas (Livros Digitais)
Cód. Barras 9788522474370
Início da Venda 29/05/2015
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Tamanho do Arquivo 8444
Proteção Drm Sim
Número da edição 1
Ano da edição 2010
Idioma Português
Ano da Publicação 2011
Mês da Publicação ABRIL
Peso 0.00 Kg
AutorCynthia; Sciencia do Prado,Lucas; WILSON LUÍS NEGRÃO

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Trade Marketing

Trade Marketing (Cód: 8893550) Trade Marketing (Cód: 8893550)
R$ 75,10
Trade Marketing (Cód: 8893550) Trade Marketing (Cód: 8893550)
R$ 75,10