Frete Grátis
  • Google Plus

Trade Marketing - Estratégias e Práticas para o Ponto de Venda (Cód: 2859012)

Sérgio Simonetti

Juruá

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 39,90
Cartão Saraiva R$ 37,91 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Esse livro vem preencher uma lacuna do mercado editorial ao explorar uma disciplina ainda pouco debatido e entendido no Brasil que é o da gestão de “trade marketing” , mas que tem se tornado um grande destino para as verbas de comunicação das grandes empresas, na busca de melhores resultados para seus investimentos.

Alem de explorar essa caixa de ferramentas, também já trazemos uma visão de vanguarda sobre o assunto em vários momentos colocando o leitor sempre a frente de seus pares e em linha com as melhores praticas mundiais de cada tema abordado.
A exposição dos conceitos e ferramentas são feitas de forma bastante prática, com uma visão executiva e muitos exemplos, para suportar e dar credibilidade aos conceitos propostos.
A obra se propõem a construir um novo olhar sobre as ferramentas individualmente e um raciocínio lógico para integrá-las, facilitando a estruturação de uma cultura de Trade Marketing mostrando que esse é um dos grandes diferenciais competitivos do presente.
No conjunto a obra oferece uma visão futura para os tema aqui abordado e propõe a construção de um conceito novo e prático, que permita integrar as ferramentas de Trade Marketing focado nos resultados de vendas através de Gerenciamento de Categorias.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Juruá
Cód. Barras 9788536226491
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788536226491
Profundidade 1.00 cm
Ano da edição 2009
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 140
Peso 0.44 Kg
Largura 14.00 cm
AutorSérgio Simonetti

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Trade Marketing - Estratégias e Práticas para o Ponto de Venda

Trade Marketing - Estratégias e Práticas para o Ponto de Venda (Cód: 2859012) Trade Marketing - Estratégias e Práticas para o ... (Cód: 2859012)
R$ 39,90
Trade Marketing - Estratégias e Práticas para o Ponto de Venda (Cód: 2859012) Trade Marketing - Estratégias e Práticas para o ... (Cód: 2859012)
R$ 39,90