Frete Grátis
  • Google Plus

Trade Marketing - Teoria e Prática para Gerenciar os Canais de Distribuição (Cód: 2593678)

Serralvo,Francisco Antonio; Motta,Rodrigo; Santos,Neusa

Elsevier - Campus

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 75,90 em até 2x de R$ 37,95 sem juros
Cartão Saraiva R$ 72,11 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 25,30 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

O livro traz ao leitor a evolução dos canais de distribuição no mundo e no Brasil, que foi decisiva para o surgimento do trade marketing, as estratégias de trade marketing utilizadas pelas indústrias, que envolvem os 4 Ps (produto, preço, promoção e ponto de venda), e os indicadores utilizados para mensurar a efetividade dessas estratégias. Os autores tratam também da estrutura e da gestão de um depto. de trade marketing, assim como do perfil dos profissionais da área, necessário para implementar as estratégias. A obra oferece ainda uma reflexão sobre as perspectivas de trade marketing.
O seu conteúdo destina-se tanto a executivos interessados em desenvolver o trade marketing em suas empresas quanto a estudantes de graduação e pós-graduação que buscam obter mais conhecimento sobre o assunto.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Elsevier - Campus
Cód. Barras 9788535232059
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788535232059
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Ano da edição 2008
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 200
Peso 0.44 Kg
Largura 14.00 cm
AutorSerralvo,Francisco Antonio; Motta,Rodrigo; Santos,Neusa

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Trade Marketing - Teoria e Prática para Gerenciar os Canais de Distribuição

Trade Marketing - Teoria e Prática para Gerenciar os Canais de Distribuiç... (Cód: 2593678) Trade Marketing - Teoria e Prática para Gerenciar... (Cód: 2593678)
R$ 75,90
Trade Marketing - Teoria e Prática para Gerenciar os Canais de Distribuiç... (Cód: 2593678) Trade Marketing - Teoria e Prática para Gerenciar... (Cód: 2593678)
R$ 75,90