Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Traffic & Transp Psychology H (Cód: 950662)

Underwood

Elsevier - Usa

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 925,90

em até 10x de R$ 92,59 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 879,61 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 10x sem juros de


Traffic & Transp Psychology H

R$925,90

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Just as our transport systems become more and more important to our economic and social well-being, so they become more and more crowded and more at risk from congestion, disruption, and collapse. Technology and engineering can provide part of the solution, but the complete solution will need to take account of the behaviour of the users of the transport networks. The role of psychologists in this is to understand how people make decisions about the alternative modes of transport and about the alternative routes to their destinations, to understand how novice and other vulnerable users can develop safe and effective behaviours, how competent users can operate within the transport system optimally and within their perceptual and cognitive limitations. The contributions to this volume address these issues of how the use of our transport systems can be improved by taking into account knowledge of the behaviour of the people who use the systems. Topics discussed include driver training and licensing, driver impairment, road user attitudes and behaviour, enforcement and behaviour change, driver support systems, and the psychology of mobility and transport mode choice.This work will be of value not only to psychologists but to all transport professionals interested in the application of psychology to traffic.

Características

Peso 0.88 Kg
Produto sob encomenda Sim
Marca Elsevier - Usa
I.S.B.N. 9780080443799
Altura 0.00 cm
Largura 0.00 cm
Profundidade 0.00 cm
Número de Páginas 656
Idioma Inglês
Acabamento Capa dura
Cód. Barras 9780080443799
Ano da edição 19/7/2005
AutorUnderwood