Frete Grátis
  • Google Plus

Transformando Sua Estratégia de Ingresso no Mercado (Cód: 1998503)

V. Kasturi Rangan e Marie Bell

Bookman

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 123,00 em até 4x de R$ 30,75 sem juros
Cartão Saraiva R$ 116,85 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 6x de R$ 20,50 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Rangan, professor da Harvard Business School, propõe neste livro uma nova abordagem para a gestão de canais de distribuição, métodos esses que permitem aos gerentes explorar a capacidade total de suas empresas e de seus parceiros de canal quando do ingresso no mercado.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Bookman
Cód. Barras 9788577801152
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788577801152
Profundidade 2.20 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2008
Idioma Português
Número de Páginas 328
Peso 0.46 Kg
Largura 16.00 cm
AutorV. Kasturi Rangan e Marie Bell

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Transformando Sua Estratégia de Ingresso no Mercado

Transformando Sua Estratégia de Ingresso no Mercado (Cód: 1998503) Transformando Sua Estratégia de Ingresso no Merca... (Cód: 1998503)
R$ 123,00
Transformando Sua Estratégia de Ingresso no Mercado (Cód: 1998503) Transformando Sua Estratégia de Ingresso no Merca... (Cód: 1998503)
R$ 123,00