Frete Grátis
  • Google Plus

Transforming Your Go-to-market Strategy (Cód: 1142413)

Rangan,V. Kasturi; Bell,Marie

Harvard Business Review Press

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 135,60 em até 4x de R$ 33,90 sem juros
Cartão Saraiva R$ 128,82 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 6x de R$ 22,60 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Transforming Your Go-to-market Strategy

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Harvard Business Review Press
Cód. Barras 9781591397663
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 1591397669
Referência 0006629766
Acabamento Capa dura
Detalhe 1ST
Ano da edição 2006/06/30
Idioma Inglês
Número de Páginas 304
Peso 0.44 Kg
Largura 14.00 cm
AutorRangan,V. Kasturi; Bell,Marie

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Transforming Your Go-to-market Strategy

Transforming Your Go-to-market Strategy (Cód: 1142413) Transforming Your Go-to-market Strategy (Cód: 1142413)
R$ 135,60
Transforming Your Go-to-market Strategy (Cód: 1142413) Transforming Your Go-to-market Strategy (Cód: 1142413)
R$ 135,60