Frete Grátis
  • Google Plus

Transparência - Como Criar uma Cultura de Valores Essenciais nas Organizações (Cód: 2605136)

O'toole,James; Goleman, Daniel; Bennis,Warren; Biederman,Patricia Ward

Campus

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 67,00 em até 2x de R$ 33,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 63,65 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 22,33 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Em Transparência, os autores – nomes consagrados em Liderança – fazem uma análise sobre o que impede uma cultura de franqueza nas empresas e sugerem formas para os líderes atingirem uma abertura saudável e honesta. Eles exploram o conceito de “transparência”, que rapidamente se tornou uma palavra-chave não só no mundo corporativo e de negócios como nos setores social e governamental também. Juntos, Bennis, Goleman, O’Toole e Biederman avaliam por que a omissão da verdade é vista atualmente como o bem mais precioso de muitas organizações e sugerem maneiras práticas para que essas empresas, seus líderes, membros e equipes implantem uma cultura de transparência. Os autores
descrevem como os líderes normalmente bloqueiam o fluxo de informação e os impedimentos estruturais que impede a informação de chegar onde deveria. Esse livro é escrito para qualquer profissional que deseja implementar em sua empresa uma cultura de franqueza, verdade e transparência.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Campus
Cód. Barras 9788535232264
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788535232264
Profundidade 0.00 cm
Acabamento Brochura
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 180
Peso 0.44 Kg
Largura 16.00 cm
AutorO'toole,James; Goleman, Daniel; Bennis,Warren; Biederman,Patricia Ward

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Transparência - Como Criar uma Cultura de Valores Essenciais nas Organizações

Transparência - Como Criar uma Cultura de Valores Essenciais nas Organiza... (Cód: 2605136) Transparência - Como Criar uma Cultura de Valores... (Cód: 2605136)
R$ 67,00
Transparência - Como Criar uma Cultura de Valores Essenciais nas Organiza... (Cód: 2605136) Transparência - Como Criar uma Cultura de Valores... (Cód: 2605136)
R$ 67,00