Frete Grátis
  • Google Plus

Treinamento Executivo - Vendas & Atendimento (Cód: 1910739)

Digerati

Digerati Books

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 14,90
Cartão Saraiva R$ 14,16 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Neste livro reunimos os ensinamentos de especialistas em vendas e atendimento ao cliente que mostram, de maneira sucinta, o que é necessário para encantar o cliente, fazendo que ele não só se torne fiel a sua empresa, mas também a indique para outras pessoas. Também mostramos antiexemplos de atendimento e coisas que devem ser evitadas no dia-a-dia sob pena de perder definitivamente o cliente que se julgou mal atendido. Mais do que um livro acerca de quais boas maneiras se deve ter com o cliente, esta obra traz informações fundamentais para quem deseja ser bem-sucedido no competitivo mundo dos negócios e conquistar definitivamente seus clientes.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Digerati Books
Cód. Barras 9788560480135
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788560480135
Profundidade 0.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2007
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 95
Peso 0.15 Kg
Largura 16.00 cm
AutorDigerati

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Treinamento Executivo - Vendas & Atendimento