Frete Grátis
  • Google Plus

Turismo e Empreendedorismo (Cód: 3653380)

Page, Stephen; Ateljevic, Jovo; Vilela,Marcelo

Elsevier - Campus

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 49,90
Cartão Saraiva R$ 47,41 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 24,95 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Esta coleção traz a assinatura do Professor Doutor Eduardo Sanovicz, da Escola de Artes Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo, ex-presidente da Embratur e um dos profissionais mais importantes do recente processo de renovação do turismo brasileiro, responsável pela implantação do Plano Aquarela e da Marca Brasil. O objetivo da Coleção Eduardo Sanovicz de Turismo, que reúne a contribuição de um seleto grupo de acadêmicos, é fomentar o diálogo entre experiências internacionais e brasileiras. As obras trazem conceitos, casos e experiências nacionais e exploram o ambiente do turismo tendo em vista os grandes eventos internacionais que se acercam. O tema principal desse livro é o papel do empreendedorismo no contexto do desenvolvimento do turismo regional/local. É fornecida uma síntese da literatura interdisciplinar sobre o desenvolvimento turístico e o empreendedorismo em um formato que estudantes, pesquisadores e outros leitores possam acessar e usar facilmente as informações nela contidas. Também apresenta uma abordagem atual e inovadora em relação ao turismo e ao empreendedorismo, refletindo as mais recentes tendências do desenvolvimento turístico. O livro está estruturado em 3 partes : Parte 1 – Compreendendo a base conceitual do empreendedorismo turístico; Parte 2 – Uso criativo do empreendedorismo e os processos de inovação social; Parte 3 – Estratégias setoriais e assuntos políticos do empreendedorismo turístico. Todos os capítulos estão estruturados a fim de fornecer uma compreensão teórica sólida e essencial de todos os conceitos mencionados. A relação entre teoria e prática é uma das principais características do texto sendo alcançada por meio de uma combinação de contextos geográficos contrastantes de diferentes escalas espaciais. O conteúdo foi adaptado à realidade brasileira incluindo uma síntese do perfil empreendedor brasileiro e casos como da Rede Cama e Café, associação Acolhida na Colônia e da empresa Raízes Turismo e Desenvolvimento Local.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Elsevier - Campus
Cód. Barras 9788535245493
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788535245493
Profundidade 1.00 cm
Idioma Português
Número de Páginas 256
Peso 0.44 Kg
Largura 17.00 cm
AutorPage, Stephen; Ateljevic, Jovo; Vilela,Marcelo

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Turismo e Empreendedorismo