Frete Grátis
  • Google Plus

Turismo - Planejamento e Gestão (Cód: 3546601)

Petrocchi,Mario

Pearson Education - Br

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 107,00 em até 3x de R$ 35,67 sem juros
Cartão Saraiva R$ 101,65 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 5x de R$ 21,40 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Para ter sucesso no ramo do turismo e enfrentar os desafios desse mercado competitivo, o gestor precisa conhecer técnicas que, aliadas a processos de inteligência de mercado, permitem ampliar as possibilidades de oferta em um processo de planejamento e gestão do destino. Este livro traz uma metodologia para melhorar e expandir o turismo como atividade empresarial e ampliar a competitividade e a sustentabilidade dos destinos turísticos. Esta segunda edição de Turismo: planejamento e gestão mantêm a metodologia de planejamento integrado para o desenvolvimento do turismo contextualizado em exemplos de casos nacionais e internacionais. Destaca, ainda, a metodologia de cluster para redes de hospitalidade e estratégias competitivas, como a experiência turística, o senso de lugar, o geoturismo e a estratégia de Cingapura, inspirada na técnica japonesa de paisagismo shakkei. Com sólida visão de mercado, o livro mostra a necessidade de se compreender o turista e apresenta os conceitos do turismo sustentável e a metodologia para a elaboração de um planejamento estratégico de um destino - incluindo diagnóstico, análise do mercado e da concorrência, definição de objetivos, obtenção de vantagens competitivas e elaboração do planejamento tático.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Pearson Education - Br
Cód. Barras 9788576051923
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788576051923
Profundidade 1.00 cm
Número da edição 2
Ano da edição 2009
Idioma Português
Número de Páginas 384
Peso 0.62 Kg
Largura 17.00 cm
AutorPetrocchi,Mario

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Turismo - Planejamento e Gestão

Turismo - Planejamento e Gestão (Cód: 3546601) Turismo - Planejamento e Gestão (Cód: 3546601)
R$ 107,00
Turismo - Planejamento e Gestão (Cód: 3546601) Turismo - Planejamento e Gestão (Cód: 3546601)
R$ 107,00