Frete Grátis
  • Google Plus

Turismo - Planejamento e Marketing (Cód: 464885)

Rose,Alexandre T. De

MANOLE

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 40,00
Cartão Saraiva R$ 38,00 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 20,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Esta obra analisa o produto turístico, apresentando os procedimentos básicos para a elaboração e implementação de um plano que seja adequado à situação real da destinação turística.
Sob a ótica do planejamento estratégico, mostra como uma destinação deve considerar seus atrativos e, a partir daí, passar a administrar seu ciclo de vida e os investimentos a serem efetuados de forma correta, fornecendo maiores subsídios para análises e tomada de decisões mercadológicas e estratégicas.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora MANOLE
Cód. Barras 9788520412114
Altura 22.50 cm
I.S.B.N. 8520412114
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
CONSUMÍVEL Não
Número da edição 1
Idioma Português
ANO 2001
MÊS DEZEMBRO
País de Origem Brasil
Número de Páginas 152
Ano da Publicação 2002
Peso 0.28 Kg
Largura 15.50 cm
AutorRose,Alexandre T. De

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Turismo - Planejamento e Marketing