Frete Grátis
  • Google Plus

Turismo - Segmentação de Mercado (Cód: 435714)

Ansarah,Marilia G. R.

Futura

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 42,00
Cartão Saraiva R$ 39,90 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 21,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

'Turismo: Segmentação de Mercado' supre uma importante lacuna bibliográfica no estudo acadêmico do turismo. Elaborado por especialistas coordenados pela professora Marilia Gomes dos Reis Ansarah, o livro traça um panorama das principais tendências e perspectivas do turismo no país, analisando e ressaltando os pontos vitais que compõem as diversas ramificações do mercado turístico.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Futura
Cód. Barras 9788574130194
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8574130192
Profundidade 1.20 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 6
Ano da edição 2004
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 208
Peso 0.31 Kg
Largura 16.00 cm
AutorAnsarah,Marilia G. R.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Turismo - Segmentação de Mercado