Frete Grátis
  • Google Plus

Typography (Cód: 1413960)

Ambrose, Gavin

Ava Publishing Sa

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 79,90 em até 2x de R$ 39,95 sem juros
Cartão Saraiva R$ 75,91 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 26,63 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

This further addition to AVA’s Basics Design series will follow on from Format and Layout to cover the third fundamental element of graphic design, typography.
Typography is the means by which a written idea is given a visual form. The selection of this visual form can dramatically affect the readability of the written idea and a reader’s feelings towards it due to the hundreds, if not thousands of typefaces available. Effective use of typography can produce a neutral effect or rouse the passions, symbolise artistic, political or philosophical movements, or even express the personality of a person or organisation. Typefaces vary from clear and distinguishable letterforms that flow easily before the eye and are suitable for extended blocks of text, to more dramatic and eye-catching typefaces that grab attention and are used in newspaper headlines and advertisements. Aimed at both students and practising designers, this book will provide an in-depth exploration of typography and a thorough examination of how it informs other aspects of creative design.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Ava Publishing Sa
Cód. Barras 9782940373352
Altura 0.00 cm
I.S.B.N. 9782940373352
Profundidade 0.00 cm
Referência .
Idioma Francês
Peso 0.44 Kg
Largura 0.00 cm
AutorAmbrose, Gavin

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Typography

Typography (Cód: 1413960) Typography (Cód: 1413960)
R$ 79,90
Typography (Cód: 1413960) Typography (Cód: 1413960)
R$ 79,90