Frete Grátis
  • Google Plus

Um Caso de Amor Entre Marca e Clientes (Cód: 142348)

Temporal,Paul; Trott,Martin

Prentice Hall

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 101,40 R$ 29,90 (-71%)
Cartão Saraiva R$ 28,41 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

O gerenciamento do relacionamento com o cliente (CRM) trata da negociação individual com cada cliente. Aplicando corretamente o CRM, você pode maximizar o valor da sua marca de maneira rápida e duradoura. Por meio de técnicas e conselhos, os autores oferecem as ferramentas necessárias para transformar a teoria do CRM em lucratividade. Saiba como estabelecer e fortalecer sua marca, manter a fidelidade dos clientes e aumentar a sua participação de mercado.
Este livro ajudará você a:
· Construir o valor de marca
· Atrair e conservar clientes
· Alcançar mais lucros
· Motivar os funcionários
· Desenvolver produtos melhores
· Atingir níveis imbatíveis em atendimento ao cliente

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Prentice Hall
Cód. Barras 9788587918659
Altura 0.00 cm
I.S.B.N. 8587918656
Profundidade 0.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2003
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 176
Peso 0.30 Kg
Largura 0.00 cm
AutorTemporal,Paul; Trott,Martin

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Um Caso de Amor Entre Marca e Clientes

Um Caso de Amor Entre Marca e Clientes (Cód: 142348) Um Caso de Amor Entre Marca e Clientes (Cód: 142348)
R$ 29,90
Um Caso de Amor Entre Marca e Clientes (Cód: 142348) Um Caso de Amor Entre Marca e Clientes (Cód: 142348)
R$ 29,90