Frete Grátis
  • Google Plus

Uma Bela Jogada - 20 Anos de Marketing Esportivo - 2ª Ed. (Cód: 3078011)

Areias, João Henrique

Outras Letras

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 39,90
Cartão Saraiva R$ 37,91 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

No Brasil, as atividades esportivas já representam cerca de 2% do Produto Interno Bruto. Isso significa algo em torno de 17 bilhões por ano. O crescimento desse mercado deve-se, em grande parte, à sofisticação das ações de Marketing Esportivo, a partir dos anos 80.
João Henrique Areias apresenta casos e histórias saborosíssimas de sua rica jornada no mundo do esporte.
Baseado em uma larga experiência adquirida no trabalho de marketing em diversas áreas do esporte nacional, João descreve em 209 páginas, como ajudou a fundar o Clube dos 13, e lançar a Copa União de Futebol marcando época na modernização do Esporte brasileiro.
O livro conta com os depoimentos de personalidades como Pelé, Zico, Júnior, Sávio, Gilmar e Juca Kfouri. A obra também mostra como entender a indústria do esporte e lança um novo modelo de gestão para as entidades esportivas nacionais, baseado no profissionalismo.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Outras Letras
Cód. Barras 9788588642188
Altura 23.50 cm
I.S.B.N. 9788588642188
Profundidade 1.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 2
Ano da edição 2009
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 223
Peso 1.50 Kg
Largura 15.50 cm
AutorAreias, João Henrique

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Uma Bela Jogada - 20 Anos de Marketing Esportivo - 2ª Ed.