Frete Grátis
  • Google Plus

Uma Didática Para A Pedagogia Histórico-Crítica - Col. Educação Contemporânea (Cód: 117756)

Gasparin,Joao Luiz

Autores Associados

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 49,00 R$ 31,80 (-35%)
Cartão Saraiva R$ 30,21 (-5%) em até 1x no cartão

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Uma Didática Para A Pedagogia Histórico-Crítica - Col. Educação Contemporânea

R$31,80

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Este livro é uma alternativa de ação docente-discente na qual o professor não trabalha pelo aluno, mas com o aluno. A proposta de trabalho pedagógico consiste no uso do método dialético prática-teoria-prática.
O autor divide a nova didática em cinco passos, e cada um deles tem como objetivo envolver o educando na aprendizagem significativa dos conteúdos. Dessa forma, os conteúdos e os procedimentos didáticos são estudados na interligação que mantêm com a prática social dos alunos.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Autores Associados
Cód. Barras 9788574960548
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788574960548
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2002
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 191
Peso 0.25 Kg
Largura 14.00 cm
AutorGasparin,Joao Luiz

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Uma Didática Para A Pedagogia Histórico-Crítica - Col. Educação Contemporânea