Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Uma Proposta Para o Ensino de Funções Quadráticas (Cód: 9252800)

Ricardo,Jonas

Appris

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 39,00

em até 1x de R$ 39,00 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 37,05 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Uma Proposta Para o Ensino de Funções Quadráticas

R$39,00

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

“Além do conhecimento adquirido, o 'clima' dentro do projeto era bastante diferente de uma sala de aula comum, uma vez que a relação aluno-professor era bastante interativa com brincadeiras, entretanto, ao mesmo tempo, havia, responsabilidade e aprendizagem” (Matheus Carvalho)
“As atividades propostas pelo professor foram recebidas, no início, com certa desconfiança da minha parte, devido ao fato de que nunca tinha aprendido matemática com a ajuda de algum meio tecnológico. Porém, no decorrer das atividades, a desconfiança foi passando e deu lugar a novas experiências positivas com o estudo das funções. Só o fato de ter uma visão mais ampla (que vai além da folha de papel e do quadro) sobre como funciona um gráfico, se caracterizou como um grande diferencial para a minha aprendizagem” (Isabella R.Campos).
“Como é consenso, aulas de matemática, na maioria das vezes, são um problema. A disciplina é vista como chata, complicada de se entender... Mas, no ano de 2011, por um curto período de tempo, foi bem fácil e divertido aprender a matéria” (Bárbara Bolanho Baldessarini).
“A princípio achei um pouco estranho, pois ele nos levou ao laboratório de informática e, apesar de saber que as tecnologias avançaram muito, nunca imaginei que existiria algum programa ou instrumento que pudesse nos ajudar e facilitar mais a compreensão matemática que a calculadora e, para minha surpresa, existia. O programa chama-se Geogebra. No inicio não entendi muito bem como funcionava, mas, ao longo da explicação do professor Jonas Ricardo essa ferramenta foi se tornando muito útil, pois ela tornava os “desafios matemáticos” mais reais, aguçando a minha curiosidade” (Madjory de Almeida Pereira).

Características

Peso 0.14 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Appris
I.S.B.N. 9788581924731
Altura 21.00 cm
Largura 14.80 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 135
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788581924731
Número da edição 1
Ano da edição 2016
AutorRicardo,Jonas