Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
e-book

UniA: Didática Geral (Cód: 9385598)

Zabala, Antoni; Perrenoud, Philippe; Colomer, Teresa; Camps, Anna; Woods, David; SOLÉ, ISABEL; Arnau, Laia; Brighouse, Tim; Jaume Martínez Bonafé; Eulàlia Bassedas; Teresa Huguet

Penso (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 49,60

em até 1x de R$ 49,60 sem juros

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Origem

R$ 49,90

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


UniA: Didática Geral

R$49,60

Descrição

Esta obra inicia com a apresentação do histórico debate sobre as funções da escola e seus diferentes propósitos, em um texto de Antoni Zabala e Laia Arnau. A seguir, Teresa Colomer e Anna Camps discutem diferentes concepções da aprendizagem e ensino da leitura. Philippe Perrenoud apresenta duas perspectivas para pensar o ensino: a pedagogia magistral e padronizada e a perspectiva de dirigir situações de aprendizagem. Eulàlia Bassedas, Teresa Huguet e Isabel Solé trazem uma perspectiva de trabalho em equipe para pensar a didática na educação infantil. Jaume Martínez Bonafé contrapõe dois possíveis cenários escolares para o século XXII, em um texto instigante e desafiador. Para encerrar, Tim Brighouse e David Woods mostram o que caracteriza professores bem-sucedidos em uma cultura de ensino-aprendizagem.

Características

Peso 0.00 Kg
Produto sob encomenda Sim
Marca Penso (Edição Digital)
Idioma 333
Acabamento e-book
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Epub
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Início da Venda 01/10/2016
Código do Formato Epub
Cód. Barras 9788584290918
Número da edição 1
Ano da edição 2016
Ano da Publicação 116
AutorZabala, Antoni; Perrenoud, Philippe; Colomer, Teresa; Camps, Anna; Woods, David; SOLÉ, ISABEL; Arnau, Laia; Brighouse, Tim; Jaume Martínez Bonafé; Eulàlia Bassedas; Teresa Huguet