Frete Grátis
  • Google Plus

Vade Mecum da Comunicacao Social (Cód: 448707)

Neves,Ricardo Jose

RIDEEL

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 42,00
Cartão Saraiva R$ 39,90 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 21,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Nesta utilíssima e indispensável obra o autor se esmerou em selecionar toda legislação necessária aos profissionais da comunicação em todas as áreas da mídia: impressa, falada, televisiva, computadorizada. Ricardo José Neves um assíduo pesquisador na área de comunicação tendo como pano de fundo a ética na televisão tema este que vem se tornando a sua especialidade é publicitário e advogado, sendo professor universitário de Teoria Geral do estado e de Legislação e Ética. A obra é dividida em quinze partes sendo: 1- Declaração Universal dos Direitos Humanos, 2- Histórico das Constituições no Brasil, 3- Curso de Comunicação Social, 4- Conselho de Comunicação, 5- Jornalismo, 6-Publicidade e Propaganda, 7-Radialismo, 8-Relações Públicas, 9-Cinema, 10-Telecomunicações, 11- Radiodifusão Comunitária, 12-Propriedade Intelectual de Programa de Computador, 13- Direitos Autorais, 14- Código de Defesa do Consumidor, 15- Estatuto da Criança e Adolescente.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora RIDEEL
Cód. Barras 9788533903326
Altura 25.00 cm
I.S.B.N. 8533903324
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Capa dura
CONSUMÍVEL Não
Número da edição 1
Idioma Português
ANO 2000
MÊS NOVEMBRO
País de Origem Brasil
Número de Páginas 284
Ano da Publicação 2000
Peso 0.67 Kg
Largura 17.50 cm
AutorNeves,Ricardo Jose

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Vade Mecum da Comunicacao Social