Frete Grátis
  • Google Plus

Valor Ecônomico do Cliente no Transporte - Uma Teoria das Encomendas (Cód: 1631313)

Lumare Jr.,Giuseppe

Prentice Hall

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 31,00
Cartão Saraiva R$ 29,45 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Em 'Valor Econômico do Cliente no Transporte', o autor lança mão de sua experiência de mais de 20 anos no setor de transporte para oferecer uma reflexão sobre a área no Brasil de um ponto de vista estratégico. De fato, elaborada para contribuir com o desenvolvimento de estratégias de transporte, a obra mostra como realizar uma comercialização baseada em valor que, focada nas encomendas e nas especialidades, atenda as necessidades do cliente e ao mesmo tempo leve resultados para a empresa. Para isso, aborda, de maneira clara, tópicos como estratégia de integração de mercados, relações de valor entre categorias, estratégias de distribuição e custeio do valor econômico do cliente. Por todas essas características.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Prentice Hall
Cód. Barras 9798576050963
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 857605096X
Profundidade 0.00 cm
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 160
Peso 0.44 Kg
Largura 17.00 cm
AutorLumare Jr.,Giuseppe

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Valor Ecônomico do Cliente no Transporte - Uma Teoria das Encomendas