Frete Grátis
  • Google Plus

Valuation: Measuring And Managing the Value of Companies, 4th Edition, University Edition (Cód: 542458)

Wessels,David; Koller,Tim; Goedhart,Marc

John Wiley & Sons

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 391,70 em até 10x de R$ 39,17 sem juros
Cartão Saraiva R$ 372,12 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 12x de R$ 32,64 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

'Valuation' provides crucial information to students on how to determine a company's value and crucial insight into how a company´s value can be determined and measured, managed and maximized. It has been comprehensively updated and expanded to reflect business conditions in today´s volatile global economy and to provide highly effective ways for managers at every level to create value for their companies.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca John Wiley & Sons
Cód. Barras 9780471702214
Altura 0.00 cm
I.S.B.N. 0471702218
Profundidade 0.00 cm
Referência .
Acabamento Brochura
Detalhe 4TH
Ano da edição Jun-05
Idioma Inglês
Número de Páginas 742
Peso 1.28 Kg
Largura 0.00 cm
AutorWessels,David; Koller,Tim; Goedhart,Marc

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Valuation: Measuring And Managing the Value of Companies, 4th Edition, University Edition