Frete Grátis
  • Google Plus

Value Creation In E-Business Management (Cód: 7218138)

Matthew L. Nelson; Michael J. Shaw; Troy Strader

SPRINGER VERLAG POD

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 432,80 R$ 380,80 (-12%) em até 10x de R$ 38,08 sem juros
Cartão Saraiva R$ 361,76 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 12x de R$ 31,73 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

This book includes selected papers from the E-Commerce and E-Business (SIGeBIZ) track at the 15th Americas Conference on Information Systems, AMCIS 2009, held in San Francisco, CA, USA, on August 6-9, 2009. The 25
papers presented address emerging e-business issues and are organized into four research lines: business models for the digital economy, electronic and mobile commerce behavioral and global issues, IS in financial markets and
institutions, Web 2.0 and e-commerce and collaborative value creation.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca SPRINGER VERLAG POD
Cód. Barras 9783642031311
Altura 23.40 cm
I.S.B.N. 9783642031311
Profundidade 1.76 cm
Referência 9783642031311
Ano da edição 2009
Idioma Inglês
Número de Páginas 332
Peso 0.45 Kg
Largura 156.00 cm
AutorMatthew L. Nelson; Michael J. Shaw; Troy Strader

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Value Creation In E-Business Management