Descrição
Como desenvolver a sua inteligência cultural para que sua empresa vença em mercados globais
A maioria das pessoas sabe que ter alguma sensibilidade cultural é importante. Mas poucos têm desenvolvido profundamente a inteligência cultural necessária para realmente prosperar em empresas com ambiente de trabalho multiculturais e no mundo globalizado. Agora, todo mundo pode explorar o poder da inteligência cultural para aprimorar suas habilidades e capacidades, desde a gestão de equipes multiculturais para atender uma base de clientes diversificada, até negociar com fornecedores internacionais e abrir oportunidades em mercados offshore.
Vantagens da Inteligência Cultural dá aos leitores: um instrumento cientificamente validado para medir seu índice de Inteligência Cultural; estratégias personalizadas para melhorar as interações com pessoas de diversas culturas; exemplos de grandes organizações que usam Inteligência Cultural para alcançar o sucesso. O livro é uma ferramenta poderosa para navegar no complexo mundo dos negócios de hoje. Um mundo que envolve pessoas das mais diferentes culturas.
• “Um livro que mostra em detalhes como desenvolver sua inteligência cultural para que sua empresa possa realmente fazer a diferença no cenário mundial. Outra preciosidade de David Livermore!” Ken Blanchard, coautor de O novo gerente-minuto e Quem mexeu no meu queijo?
• David Livermore, Ph.D., é um pioneiro na área de inteligência cultural e de liderança global. É presidente e sócio do Cultural Intelligence Center, em East Lansing, Michigan (EUA), e professor visitante na Nanyang Technological Univeristy, Cingapura. No Brasil publicou Inteligência cultural, também pela Best Business.
• Conheça mais sobre o autor e seu trabalho em www.davidlivermore.com
Palavras chave: inteligência cultural, mercado global, gloalização, mercados internacionais
A maioria das pessoas sabe que ter alguma sensibilidade cultural é importante. Mas poucos têm desenvolvido profundamente a inteligência cultural necessária para realmente prosperar em empresas com ambiente de trabalho multiculturais e no mundo globalizado. Agora, todo mundo pode explorar o poder da inteligência cultural para aprimorar suas habilidades e capacidades, desde a gestão de equipes multiculturais para atender uma base de clientes diversificada, até negociar com fornecedores internacionais e abrir oportunidades em mercados offshore.
Vantagens da Inteligência Cultural dá aos leitores: um instrumento cientificamente validado para medir seu índice de Inteligência Cultural; estratégias personalizadas para melhorar as interações com pessoas de diversas culturas; exemplos de grandes organizações que usam Inteligência Cultural para alcançar o sucesso. O livro é uma ferramenta poderosa para navegar no complexo mundo dos negócios de hoje. Um mundo que envolve pessoas das mais diferentes culturas.
• “Um livro que mostra em detalhes como desenvolver sua inteligência cultural para que sua empresa possa realmente fazer a diferença no cenário mundial. Outra preciosidade de David Livermore!” Ken Blanchard, coautor de O novo gerente-minuto e Quem mexeu no meu queijo?
• David Livermore, Ph.D., é um pioneiro na área de inteligência cultural e de liderança global. É presidente e sócio do Cultural Intelligence Center, em East Lansing, Michigan (EUA), e professor visitante na Nanyang Technological Univeristy, Cingapura. No Brasil publicou Inteligência cultural, também pela Best Business.
• Conheça mais sobre o autor e seu trabalho em www.davidlivermore.com
Palavras chave: inteligência cultural, mercado global, gloalização, mercados internacionais
Características
Peso | 0.30 Kg |
---|---|
Produto sob encomenda | Sim |
Editora | Best Business |
I.S.B.N. | 9788568905050 |
Altura | 21.00 cm |
Largura | 14.00 cm |
Profundidade | 1.20 cm |
Número de Páginas | 256 |
Idioma | Português |
Cód. Barras | 9788568905050 |
País de Origem | Brasil |
Autor | Livermore,David |