Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital
  • 1003575051
  • 1003479361

Varejo 2.0 (Cód: 9227269)

Almeida, Renée

Elsevier (Livros Digitais)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 54,32 R$ 20,37 (-63%)
Cartão Saraiva R$ 19,35 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Com o amadurecimento da Web, há um crescimento exponencial na produção de informação, e naturalmente as pessoas começam a interagir com o conteúdo dos outros usuários.
A ética de indicar fontes e referir sites amigos ou similares passa a ser difundida, e o Google, com sua inteligência de busca baseada em relevância, contribui para o surgimento dessa nova fase da Web, que fica conhecida como 2
0: o período da colaboração.

Este livro mostra que a realidade da web 2
0 não é diferente do que os empresários conhecem sobre relacionamento, planejamento e os hábitos do consumidor.
Trata-se apenas de um meio diferente e mais dinâmico.
De forma geral, todos os varejistas estão habituados a visitar lojas, a checar serviços in loco, porém nem todos possuem um perfil no Facebook ou no Twitter ou acompanham o que seus consumidores fazem na Web ou como sua loja está se posicionando nesse meio.
Varejo 2
0 evidencia que é preciso correr para alcançar o consumidor não só nas lojas físicas mais também no MUNDO on-line.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Elsevier (Livros Digitais)
Cód. Barras 9788535258585
Início da Venda 29/10/2015
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Epub
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Número da edição 1
Idioma 333
Código do Formato Epub
Número de Páginas 208 (aproximado)
Ano da Publicação 112
Peso 0.00 Kg
AutorAlmeida, Renée

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Varejo 2.0

Varejo 2.0 (Cód: 9227269) Varejo 2.0 (Cód: 9227269)
R$ 20,37
Varejo 2.0 (Cód: 9227269) Varejo 2.0 (Cód: 9227269)
R$ 20,37