Frete Grátis
  • Google Plus

Varejo 2.0 - Um Guia Para Aplicar Redes Sociais Aos Negócios (Cód: 3665388)

Terra, Jose Claudio Cyrineu; Almeida, Renée

Elsevier - Campus

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 67,90 em até 2x de R$ 33,95 sem juros
Cartão Saraiva R$ 64,51 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 22,63 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Com o amadurecimento da Web, há um crescimento exponencial na produção de informação, e naturalmente as pessoas começam a interagir com o conteúdo dos outros usuários. A ética de indicar fontes e referir sites amigos ou similares passa a ser difundida, e o Google, com sua inteligência de busca baseada em relevância, contribui para o surgimento dessa nova fase da Web, que fica conhecida como 2.0: o período da colaboração. Este livro mostra que a realidade da web 2.0 não é diferente do que os empresários conhecem sobre relacionamento, planejamento e os hábitos do consumidor. Trata-se apenas de um meio diferente e mais dinâmico. De forma geral, todos os varejistas estão habituados a visitar lojas, a checar serviços in loco, porém nem todos possuem um perfil no Facebook ou no Twitter ou acompanham o que seus consumidores fazem na Web ou como sua loja está se posicionando nesse meio. Varejo 2.0 evidencia que é preciso correr para alcançar o consumidor não só nas lojas físicas mais também no mundo on-line.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Elsevier - Campus
Cód. Barras 9788535251098
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788535251098
Profundidade 1.00 cm
Ano da edição 2011
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 200
Peso 0.44 Kg
Largura 16.00 cm
AutorTerra, Jose Claudio Cyrineu; Almeida, Renée

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Varejo 2.0 - Um Guia Para Aplicar Redes Sociais Aos Negócios

Varejo 2.0 - Um Guia Para Aplicar Redes Sociais Aos Negócios (Cód: 3665388) Varejo 2.0 - Um Guia Para Aplicar Redes Sociais Ao... (Cód: 3665388)
R$ 67,90
Varejo 2.0 - Um Guia Para Aplicar Redes Sociais Aos Negócios (Cód: 3665388) Varejo 2.0 - Um Guia Para Aplicar Redes Sociais Ao... (Cód: 3665388)
R$ 67,90