Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Varejo Competitivo - Vol. 10 (Cód: 200550)

Angelo,Claudio Felisoni de; Silveira,José Augusto Giebrecht

Saint Paul

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 96,70

em até 3x de R$ 32,23 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 91,87 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 3x sem juros de


Varejo Competitivo - Vol. 10

R$96,70

Descrição

A série Varejo Competitivo surgiu com o objetivo principal de ajudar estudiosos, executivos e empresas do varejo brasileiro a não ser surpreendidos pelas mudanças que vêm rapidamente alterando o setor. A cada ano, os coordenadores da série comandam um processo de escolha que se inicia com a apreciação de várias dezenas de trabalhos e culmina com a seleção, para publicação, de uma dúzia de artigos sobre o varejo de bens e serviços, escritos por especialistas brasileiros ou que tenham vínculos fortes com o País. São artigos que representam o que há de mais moderno na teoria e na prática da gestão varejista considerada de forma ampla. Ou seja, gestão de varejo que inclua varejistas propriamente ditos, tanto de bens como de serviços, fornecedores de mercadorias e fornecedores de serviços específicos para as empresas comerciais (financeiros, por exemplo).

Características

Peso 0.53 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Saint Paul
I.S.B.N. 8598838160
Altura 24.00 cm
Largura 17.00 cm
Profundidade 1.50 cm
Número de Páginas 319
Idioma Português
Acabamento Brochura
VOLUME 10
Cód. Barras 9788598838168
Número da edição 1
Ano da edição 2005
País de Origem Brasil
AutorAngelo,Claudio Felisoni de; Silveira,José Augusto Giebrecht