Frete Grátis
  • Google Plus

Varejo Competitivo - Vol. 10 (Cód: 200550)

Angelo,Claudio Felisoni de; Silveira,José Augusto Giebrecht

Saint Paul

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 96,70 R$ 85,10 (-12%) em até 2x de R$ 42,55 sem juros
Cartão Saraiva R$ 80,85 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 21,28 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

A série Varejo Competitivo surgiu com o objetivo principal de ajudar estudiosos, executivos e empresas do varejo brasileiro a não ser surpreendidos pelas mudanças que vêm rapidamente alterando o setor. A cada ano, os coordenadores da série comandam um processo de escolha que se inicia com a apreciação de várias dezenas de trabalhos e culmina com a seleção, para publicação, de uma dúzia de artigos sobre o varejo de bens e serviços, escritos por especialistas brasileiros ou que tenham vínculos fortes com o País. São artigos que representam o que há de mais moderno na teoria e na prática da gestão varejista considerada de forma ampla. Ou seja, gestão de varejo que inclua varejistas propriamente ditos, tanto de bens como de serviços, fornecedores de mercadorias e fornecedores de serviços específicos para as empresas comerciais (financeiros, por exemplo).

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Saint Paul
Cód. Barras 9788598838168
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 8598838160
Profundidade 1.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2005
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 319
VOLUME 10
Peso 0.53 Kg
Largura 17.00 cm
AutorAngelo,Claudio Felisoni de; Silveira,José Augusto Giebrecht

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Varejo Competitivo - Vol. 10