Frete Grátis
  • Google Plus

Varejo Competitivo - Vol. 16 (Cód: 4053039)

Angelo,Claudio Felisoni de; Silveira,Jose Augusto Giesbrecht da

Saint Paul

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 127,50 em até 4x de R$ 31,88 sem juros
Cartão Saraiva R$ 114,75 (-10%) em até 1x no cartão ou em até 6x de R$ 21,25 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Apresenta, na íntegra, os 8 melhores trabalhos que concorreram ao 16º Prêmio Excelência em Varejo, realizado pelo PROVAR-FIA (Programa de Administração de Varejo, da Fundação Instituto de Administração). O prêmio é uma iniciativa que vem estimulando a produção científica de estudos ligados ao mercado de consumo e ao varejo.Este décimo sexto volume, de um projeto editorial pioneiro que tem lançado uma edição por ano desde 1996, traz temas fundamentais para o entendimento do funcionamento e da evolução do varejo, como marcas, compras por impulso, posicionamento estratégico, percepção de qualidade em serviços, compras relacionadas e mudanças no padrão de consumo ao longo do tempo.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Saint Paul
Cód. Barras 9788580040494
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788580040494
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Capa dura
Idioma Português
Número de Páginas 224
Peso 0.33 Kg
Largura 17.00 cm
AutorAngelo,Claudio Felisoni de; Silveira,Jose Augusto Giesbrecht da

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Varejo Competitivo - Vol. 16