Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Varejo Competitivo - Vol. 17 (Cód: 4642163)

Angelo,Claudio Felisoni de; Silveira,José Augusto Giesbrecht da

Saint Paul

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

De: R$ 127,50

Por: R$ 102,00

em até 3x de R$ 34,00 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 96,90 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 3x sem juros de


Varejo Competitivo - Vol. 17

R$102,00

Descrição

Consumidores idosos, preços justos, produtos “verdes”, livro digital, qualidade em serviços e vários outros temas muito atuais encontram-se neste volume. Ele reúne os nove melhores trabalhos que concorreram ao 17.° Prêmio Excelência em Varejo, promovido pelo Programa de Administração de Varejo, da Fundação Instituto de Administração (PROVAR-FIA). O prêmio é uma iniciativa que vem estimulando a produção científica de estudos ligados ao mercado brasileiro de bens e serviços de consumo há mais de uma década e meia. Os volumes deste projeto pioneiro, com o lançamento de uma edição, por ano, desde 1996, não se limitam a abordar os setores e os formatos varejistas mais tradicionais, como os supermercados. Este décimo sétimo volume da série, por exemplo, apesar de não se esquecer dos setores mais tradicionais do varejo (há um capítulo sobre apreçamento em supermercados), contempla segmentos e formatos menos frequentes nos livros dedicados ao setor, como free shops, venda de cosméticos, comércio de serviços automotivos e serviços de fisioterapia. Além da qualidade dos textos da publicação, a continuidade editorial do projeto contribui para o estabelecimento de uma literatura relevante e original sobre o mercado de consumo e a distribuição no Brasil, bem como espelha a respectiva dinâmica evolutiva do setor. Repleta de casos reais, esta obra auxilia profissionais e empresas varejistas que, na busca pela vantagem competitiva, procuram se atualizar e se aprofundar nos temas mais importantes e mais desafiadores do setor.

Características

Peso 0.24 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Saint Paul
I.S.B.N. 9788580040654
Altura 24.00 cm
Largura 18.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 208
Idioma Português
Acabamento Capa dura
Cód. Barras 9788580040654
Número da edição 1
Ano da edição 2012
AutorAngelo,Claudio Felisoni de; Silveira,José Augusto Giesbrecht da