Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Varejo Competitivo - Vol. 18 (Cód: 6845919)

Angelo,Claudio Felisoni de; Silveira,José Augusto Giesbrecht da

Saint Paul

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 127,50

em até 4x de R$ 31,88 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 121,13 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 4x sem juros de


Varejo Competitivo - Vol. 18

R$127,50

Descrição

Sites de compras coletivas e as reclamações dos clientes, produtos “verdes” ou ecologicamente corretos no mercado brasileiro, medição da responsabilidade social corporativa a partir da visão do consumidor, capacidade de empreender no setor varejista, gestão de qualidade no varejo de moda, shoppings populares, academias de ginástica. Todos esses temas de muita atualidade no comércio brasileiro são explicados, discutidos e comentados neste livro. O volume apresenta ao leitor os sete melhores trabalhos dentre aqueles que concorreram ao 18.º Prêmio Excelência em Varejo, concurso promovido anualmente pelo Programa de Administração de Varejo (PROVAR) da Fundação Instituto de Administração (FIA).

Este 18.º volume de Varejo competitivo dá sequência ao projeto pioneiro de publicação de textos sobre comercialização de produtos e serviços para o consumidor final. Os trabalhos que constam de cada volume interessam tanto ao leitor da academia ou de formação acadêmica quanto ao leitor que milita profissionalmente na área. Além disso, o projeto Varejo competitivo contempla não apenas os grandes setores tradicionais da atividade como centros de compra (shoppings), assunto explorado neste volume, mas também setores abordados menos frequentemente nos manuais de varejo como, por exemplo, academias de ginástica.
Os trabalhos que formam a coletânea Varejo competitivo – em geral, não somente os deste volume –, apoiam-se sobre bases quantitativas. Não são textos meramente opinativos ou ensaios. São estudos feitos a partir de números ou pesquisas, que refletem a realidade dos diversos setores varejistas e que, servindo de matéria-prima para os seus autores, reafirmam ou colocam em dúvida teorias e práticas varejistas em uso, ou prestes a serem empregadas. Daí o interesse da obra para os que vivem o varejo no dia a dia profissional e também para os que o estudam nas escolas e faculdades..

Características

Peso 0.25 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Saint Paul
I.S.B.N. 9788580041057
Altura 24.00 cm
Largura 17.00 cm
Profundidade 0.80 cm
Número de Páginas 168
Idioma Português
Acabamento Capa dura
CONSUMÍVEL Não
VOLUME 18
Cód. Barras 9788580041057
Número da edição 1
Ano da edição 2013
AutorAngelo,Claudio Felisoni de; Silveira,José Augusto Giesbrecht da