Frete Grátis
  • Google Plus

Varejo Competitivo - Vol. 18 (Cód: 6845919)

Angelo,Claudio Felisoni de; Silveira,José Augusto Giesbrecht da

Saint Paul

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 127,50 em até 4x de R$ 31,88 sem juros
Cartão Saraiva R$ 121,13 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 6x de R$ 21,25 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Sites de compras coletivas e as reclamações dos clientes, produtos “verdes” ou ecologicamente corretos no mercado brasileiro, medição da responsabilidade social corporativa a partir da visão do consumidor, capacidade de empreender no setor varejista, gestão de qualidade no varejo de moda, shoppings populares, academias de ginástica. Todos esses temas de muita atualidade no comércio brasileiro são explicados, discutidos e comentados neste livro. O volume apresenta ao leitor os sete melhores trabalhos dentre aqueles que concorreram ao 18.º Prêmio Excelência em Varejo, concurso promovido anualmente pelo Programa de Administração de Varejo (PROVAR) da Fundação Instituto de Administração (FIA).

Este 18.º volume de Varejo competitivo dá sequência ao projeto pioneiro de publicação de textos sobre comercialização de produtos e serviços para o consumidor final. Os trabalhos que constam de cada volume interessam tanto ao leitor da academia ou de formação acadêmica quanto ao leitor que milita profissionalmente na área. Além disso, o projeto Varejo competitivo contempla não apenas os grandes setores tradicionais da atividade como centros de compra (shoppings), assunto explorado neste volume, mas também setores abordados menos frequentemente nos manuais de varejo como, por exemplo, academias de ginástica.
Os trabalhos que formam a coletânea Varejo competitivo – em geral, não somente os deste volume –, apoiam-se sobre bases quantitativas. Não são textos meramente opinativos ou ensaios. São estudos feitos a partir de números ou pesquisas, que refletem a realidade dos diversos setores varejistas e que, servindo de matéria-prima para os seus autores, reafirmam ou colocam em dúvida teorias e práticas varejistas em uso, ou prestes a serem empregadas. Daí o interesse da obra para os que vivem o varejo no dia a dia profissional e também para os que o estudam nas escolas e faculdades..

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Saint Paul
Cód. Barras 9788580041057
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788580041057
Profundidade 0.80 cm
Acabamento Capa dura
CONSUMÍVEL Não
Número da edição 1
Ano da edição 2013
Idioma Português
Número de Páginas 168
VOLUME 18
Peso 0.25 Kg
Largura 17.00 cm
AutorAngelo,Claudio Felisoni de; Silveira,José Augusto Giesbrecht da

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Varejo Competitivo - Vol. 18