Frete Grátis
  • Google Plus

Varejo Competitivo - Vol. 9 (Cód: 165357)

Angelo,Claudio Felisoni de; Silveira,José Augusto Giebrecht

Saint Paul

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 96,70 em até 3x de R$ 32,23 sem juros
Cartão Saraiva R$ 91,87 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 24,18 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 3x sem juros de R$ 0,00


Varejo Competitivo - Vol. 9

R$96,70

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

O livro apresenta os 12 melhores trabalhos dos que concorreram ao Prêmio Excelência em Varejo PROVAR, versão 2004, que há nove anos estimula a produção científica de estudos ligados ao mercado de consumo e ao varejo. Traz os seguintes temas - desempenho e gerenciamento do espaço; lealdade do consumidor às marcas próprias; competências dos compradores de supermercados; cognição e valor no varejo virtual; escalas de orientação para o cliente no varejo; escolha do prestador de serviços de manutenção; relevância dos antecedentes da lealdade; estratégias de crescimento no setor; gestão de clientes - aquisição, retenção e rentabilidade; comportamento do consumidor em compras freqüentes; comportamento de mercado das marcas B; e relacionamento como fonte de vantagem competitiva.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Saint Paul
Cód. Barras 9798598838068
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 8598838063
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2004
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 292
VOLUME 9
Peso 0.54 Kg
Largura 17.00 cm
AutorAngelo,Claudio Felisoni de; Silveira,José Augusto Giebrecht

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Varejo Competitivo - Vol. 9