Frete Grátis
  • Google Plus

Varejo e Brasil - Reflexões Estratégicas (Cód: 9205220)

Serrentino, Alberto

Varese

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 59,90 R$ 44,80 (-25%)
Cartão Saraiva R$ 42,56 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 22,40 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

“Varejo e Brasil - Reflexões Estratégicas” traz a análise do varejo brasileiro a partir de ciclos de evolução e amadurecimento e entendimento da complexidade e características do mercado brasileiro. Em seguida, presenta abordagem para a construção estratégica em negócios de varejo. Por fim, aprofunda a análise dos cinco temas estratégicos que devem ser endereçados pelas empresas do setor na busca do crescimento lucrativo e sustentável - relação com o produto, o papel da loja, a experiência, a integração com o mundo digital e o propósito e cultura. O conteúdo está estruturado a partir de reflexões estratégicas, e é fruto de experiência, observação e análise de empresas de varejo em diversos mercados.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Varese
Cód. Barras 9788592000400
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788592000400
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2015
Idioma Português
Número de Páginas 174
Peso 0.32 Kg
Largura 16.00 cm
AutorSerrentino, Alberto

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Varejo e Brasil - Reflexões Estratégicas