Frete Grátis
  • Google Plus

Varejo e Responsabilidade Social - Visão Estratégica e Práticas no Brasil (Cód: 194471)

Parente,Juracy; Gelman,Jacob Jacques

Bookman

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 100,00 em até 3x de R$ 33,33 sem juros
Cartão Saraiva R$ 95,00 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 5x de R$ 20,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Este livro apresenta perspectivas estratégicas de atuação social na visão de diversos especialistas brasileiros. Em seus 13 capítulos, divididos em três partes, o livro aborda a relação entre varejo e responsabilidade social e temas como: consumo consciente, comércio ético entre varejistas e fornecedores, alianças sociais estratégicas e integração da gestão socialmente responsável na estratégia do negócio, dentre outras abordagens.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Bookman
Cód. Barras 9788536306483
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8536306483
Profundidade 1.20 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2006
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 182
Peso 0.33 Kg
Largura 15.50 cm
AutorParente,Juracy; Gelman,Jacob Jacques

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Varejo e Responsabilidade Social - Visão Estratégica e Práticas no Brasil