Frete Grátis
  • Google Plus

Varejo No Brasil - Gestão e Estratégia - 2ª Ed. 2014 (Cód: 7393507)

Parente,Juracy

Atlas

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 205,00 R$ 163,80 (-20%) em até 5x de R$ 32,76 sem juros
Cartão Saraiva R$ 155,61 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 8x de R$ 20,48 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Nos últimos anos, o varejo vem atravessando um processo de transformação especialmente intenso. Com o acelerado ritmo de consolidação do setor, um número crescente de varejistas aparece na relação das maiores empresas do Brasil. O Carrefour e o Pão de Açúcar situam-se entre as cinco maiores empresas privadas brasileiras, com vendas anuais acima de quatro bilhões de dólares. Entre as cem maiores empresas privadas brasileiras, doze pertencem ao setor varejista.
Este livro auxilia profissionais e estudantes do varejo a entenderem a dinâmica do mercado e a enfrentarem com sucesso as mudanças dramáticas que estão ocorrendo no setor. O autor teve a preocupação de oferecer uma abordagem não só do ponto de vista conceitual, mas também prático, incorporando muitos casos da realidade brasileira e sugestões estratégicas e táticas para os varejistas. Os 15 capítulos do livro estão organizados nas seguintes partes:

- Visão geral e estratégica da gestão varejista.
- Mapeamento do mercado e do consumidor.
- Desenvolvimento de estratégias e táticas de marketing.
- Gestão varejista e a alimentação de desperdícios.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522484317
Altura 28.00 cm
I.S.B.N. 9788522484317
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 2
Ano da edição 2014
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 422
Peso 0.91 Kg
Largura 21.00 cm
AutorParente,Juracy

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Varejo No Brasil - Gestão e Estratégia - 2ª Ed. 2014

Varejo No Brasil - Gestão e Estratégia - 2ª Ed. 2014 (Cód: 7393507) Varejo No Brasil - Gestão e Estratégia - 2ª Ed.... (Cód: 7393507)
R$ 163,80
Varejo No Brasil - Gestão e Estratégia - 2ª Ed. 2014 (Cód: 7393507) Varejo No Brasil - Gestão e Estratégia - 2ª Ed.... (Cód: 7393507)
R$ 163,80