Frete Grátis
  • Google Plus

Vencendo Em Mercados Emergentes - Um Roteiro Para Estratégia e Execução (Cód: 3163471)

Khanna,Tarun

Elsevier - Campus

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 103,90 em até 3x de R$ 34,63 sem juros
Cartão Saraiva R$ 98,71 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 5x de R$ 20,78 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Neste livro, os autores apresentam um quadro contextual prático para a criação de estratégias em mercados
emergentes, com base tanto em definições categóricas abrangentes, como aspectos geográficos, quanto no
entendimento estrutural desses mercados. Esse quadro descreve como os “vazios institucionais” – a ausência de
intermediários como empresas de pesquisa de mercado e sistemas de cartão de crédito para ligar compradores e
vendedores de modo eficiente – criam obstáculos assustadores para as empresas que tentam operar em tais
economias. Compreender esses vazios, e aprender como trabalhar com eles em determinados mercados, é
fundamental para o sucesso.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Elsevier - Campus
Cód. Barras 9788535240290
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788535240290
Profundidade 1.00 cm
Número da edição 1
Ano da edição 2010
Idioma Português
Número de Páginas 280
Peso 0.44 Kg
Largura 16.00 cm
AutorKhanna,Tarun

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Vencendo Em Mercados Emergentes - Um Roteiro Para Estratégia e Execução