Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Vendas - Fundamentos e Novas Práticas de Gestão - 2ª Ed. 2014 (Cód: 7980572)

Futrell,Charles M.

Editora Saraiva (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 125,90 em até 4x de R$ 31,48 sem juros
Cartão Saraiva R$ 119,61 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 6x de R$ 20,98 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

'Vendas - Fundamentos e Novas Práticas de Gestão' possui a abordagem mais moderna do mercado. Tratando de diversos assuntos atuais e polêmicos, a obra supera, por meio de diversos casos e exercícios, as expectativas de professores, alunos e profissionais, além de ampliar a visão meramente voltada às técnicas de vendas e gerenciamento de equipes dos outros livros, situando de maneira inédita a administração de vendas dentro do planejamento estratégico e do marketing da empresa. O reconhecimento do autor na área de Vendas consolida o sucesso da obra. Com didática e experiência, Charles M. Futrell relata diversas situações vividas ao longo de sua vida profissional.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Editora Saraiva (Edição Digital)
Cód. Barras 9788502225503
Início da Venda 12/08/2014
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Epub
Proteção Drm Sim
Idioma Português
Peso 0.00 Kg
AutorFutrell,Charles M.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Vendas - Fundamentos e Novas Práticas de Gestão - 2ª Ed. 2014

Vendas - Fundamentos e Novas Práticas de Gestão - 2ª Ed. 2014 (Cód: 7980572) Vendas - Fundamentos e Novas Práticas de Gestão ... (Cód: 7980572)
R$ 125,90
Vendas - Fundamentos e Novas Práticas de Gestão - 2ª Ed. 2014 (Cód: 7980572) Vendas - Fundamentos e Novas Práticas de Gestão ... (Cód: 7980572)
R$ 125,90