Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Vivências para Dinâmica de Grupos (Cód: 152420)

Jalowitzki, Marise

Madras

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 23,90

em até 1x de R$ 23,90 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 22,71 (-5%)

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Origem

R$ 49,90

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Vivências para Dinâmica de Grupos

R$23,90

Descrição

'Vivências para Dinâmicas de Grupos' visa instrumentalizar os facilitadores de grupos de treinamento e desenvolvimento com jogos e vivências fundamentados nos temas de integração e comprometimento. A metodologia vivencial descrita neste livro é eficaz e efetiva. É importante ter em mente que trabalhar com grupos em organizações requer do facilitador um desenvolvimento contínuo, um desempenho sempre novo para cativar seu público-alvo. Quer seja em grupos infantis, juvenis, infanto-juvenis ou, o maior desafio, um público adulto, as estratégias aplicadas precisam ser inovadas constantemente a fim de que se possa ocorrer uma internalização de conhecimentos que extrapolem as dimensões da sala de aula e possam fazer a diferença. O resultado que se obtém, na maioria das vezes, é de um clima de alto-astral e de muita conscientização.

Características

Peso 0.26 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Madras
I.S.B.N. 8573748176
Altura 23.00 cm
Largura 16.00 cm
Profundidade 0.80 cm
Número de Páginas 143
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788573748178
Número da edição 1
Ano da edição 2004
País de Origem Brasil
AutorJalowitzki, Marise