Frete Grátis
  • Google Plus

Você É um Milagre (Cód: 2000063)

Padre Juarez de Castro

Lua Music

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 16,90
Cartão Saraiva R$ 16,06 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Padre Juarez, o 'padre pop', lança seu segundo disco Você é um Milagre, que dá continuidade ao seu projeto inicial iniciado com o CD Deus Está Aqui (2006), também lançado pela Lua Music. Entre as músicas, estão sucessos de Jota Quest (O Sol), Chitãozinho & Xororó (Direito de Viver) e Os Incríveis (Marcas do que se foi), além de inéditas como Canção ao Frei Galvão, de Claudio Fontana e Acreditar em Deus (Eu te amo meu Jesus), de Silvio Brito e Alex Lopes.
Pe. Juarez descreve o trabalho: 'Busco trazer a canção como forma de aproximar as pessoas de Deus. O título quer enfatizar que o grande milagre não está nos fatos extraordinários que a gente vê acontecencendo, mas na simplicidade, na singeleza da criação e na grande obra que é o ser humano.'
Nascido em Lavras (MG), há 40 anos, Padre Juarez Pedro de Castro foi ordenado em 9 de dezembro de 1995. É formado em Teologia pelo Instituto Teológico Sagrado Coração de Jesus (Taubaté/SP) e em Filosofia pela Fundação Educacional de Brusque (Brusque/SC), depois de ter passado pelo Seminário Propedêutico (Rio Negrinho/SC) e ter feito Noviciado em Jaraguá do Sul (SC). Após participações em muitos programas de rádio e televisão, transformou-se em um fenômeno de comunicação da igreja católica.

Características

Produto sob encomenda Não
Marca Lua Music
Cód. Barras 7898469900336
Altura 0.00 cm
Profundidade 0.00 cm
Referência LUA 246
Peso 0.10 Kg
Largura 0.00 cm
AutorPadre Juarez de Castro

Faixas de música

Faixas

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Você É um Milagre