Frete Grátis
  • Google Plus

Vou Festejar - Fundo de Quintal (Cód: 2631513)

Grupo Fundo de Quintal

Som Livre

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 14,90
Cartão Saraiva R$ 14,16 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Como o nome sugere, 'Mulher Internacional' é uma coletânea direcionada ao público feminino que reúne músicas interpretadas apenas por cantoras internacionais. O repertório do disco primou pela qualidade: para compor o álbum foram escolhidas músicas de artistas consagradas, como Alicia Keys, Joss Stone e Norah Jones, e de jovens promessas da música mundial, como Sara Bareilles, Lilly Allen e Kate Nash. Além disso, o CD também traz uma série de músicas que estouraram recentemente em novelas da TV Globo e reserva um espaço para músicas 'imortais', como 'You Gotta Be' da Des'ree e 'You're Still The One' da Shania Twain.

O Fundo de Quintal pode ser considerado o grupo de pagode mais influente do Brasil. Originário do bloco 'Cacique de Ramos' do final da década de 1970, o grupo teve como madrinha a sambista e cantora Beth Carvalho. Desde 1980, ano da formação profissional do Fundo de Quintal, o grupo já lançou 25 discos, compôs e emplacou inúmeras canções de sucesso, construiu uma inconfundível sonoridade musical, marcada pelo som de cordas e percussão, e ganhou inúmeros prêmios: com especial destaque para os 10 prêmios SHARP de 'Melhor Grupo de Samba', sendo 7 deles ganhos de forma consecutiva. Além desses marcos, o Fundo de Quintal foi o primeiro grupo do gênero a alcançar a marca de 500.000 cópias de discos vendidos.

Com tantos anos de história, marcados por muito sucesso e por grandes músicos que passaram pelo grupo, como Jorge Aragão, Sombrinha e Arlindo Cruz, o Fundo de Quintal lança de forma consecutiva um terceiro trabalho ao vivo: o 'Fundo de Quintal - Vou Festejar'. Além de registrar ao vivo canções como: 'Vou Festejar', 'O Show Tem Que Continuar', Chega Pra Sambar', 'Nosso Grito' e 'Não Sou de Cão', o lançamento do Fundo de Quintal que contou com as participações especialíssimas de Zeca Pagodinho e Almir Guineto, na música 'Mole Que Nem Manteiga' e Beth Carvalho, na música que dá origem ao nome do CD: 'Vou Festejar'.

FAIXAS:

1. VOU FESTEJAR (PARTICIPAÇÃO ESP.: BETH CARVALHO)
2. O SHOW TEM QUE CONTINUAR
3. TREM DAS ONZE
4. NÃO TÁ NEM AÍ
5. A BATUCADA DOS NOSSOS TANTÃS
6. CHEGA PRA SAMBAR
7. NOSSO GRITO
8. LUCIDEZ
9. MULHER VALENTE
10. SORRISO NEGRO
11. ELA SÓ QUER SAMBAR
12. A AMIZADE
13. MOLE QUE NEM MANTEIGA (PARTICIPAÇÃO ESP.: ZECA PAGODINHO E ALMIR GUINETO)
14. NÃO SOU DE CAÔ

Características

Produto sob encomenda Não
Marca Som Livre
Cód. Barras 7891430135225
Altura 21.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Referência 1352-2
Peso 0.44 Kg
Largura 14.00 cm
AutorGrupo Fundo de Quintal

Faixas de música

Faixas

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Vou Festejar - Fundo de Quintal