Frete Grátis
  • Google Plus

We First - How Brands And Consumers Use Social (Cód: 3663407)

Simon Mainwaring

Palgrave Usa

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 89,50 em até 2x de R$ 44,75 sem juros
Cartão Saraiva R$ 85,03 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 22,38 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

A social media expert with global experience with many of the world’s biggest brands —including Nike, Toyota and Motorola—Simon Mainwaring offers a visionary new practice in which brands leverage social media to earn consumer goodwill, loyalty and profit, while creating a third pillar of sustainable social change through conscious contributions from customer purchases. These innovative private sector partnerships answer perhaps the most pressing issue facing business and thought leaders today: how to practice capitalism in a way that satisfies the need for both profit and a healthy, sustainable planet. Mainwaring provides case studies from companies such as P&G, Walmart, Starbucks, Pepsi, Coca-Cola, Toyota, Nike, Whole Foods, Patagonia, and Nestlé as well as a bold plan for how corporations need to rethink their strategies.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Palgrave Usa
Cód. Barras 9780230110267
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9780230110267
Profundidade 1.00 cm
Referência .
Acabamento Capa dura
Ano da edição 2011
Idioma Inglês
Número de Páginas 256
Peso 0.44 Kg
Largura 14.00 cm
AutorSimon Mainwaring

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: We First - How Brands And Consumers Use Social

We First - How Brands And Consumers Use Social (Cód: 3663407) We First - How Brands And Consumers Use Social (Cód: 3663407)
R$ 89,50
We First - How Brands And Consumers Use Social (Cód: 3663407) We First - How Brands And Consumers Use Social (Cód: 3663407)
R$ 89,50